J@a Corinthians
OU
A Própria diretoria está boicotando o trabalho do técnico.
Não veio ponta, não veio substituto para o William.
Por isso não é de se estranhar a nota das uniformizadas. Tudo alinhado com a R&T.
VP só até novembro.
Vão ficar os medalhões e vão preparar o Próximo presidente vindo dela, R&T. Na pior das hipóteses mais 4 anos perdidos.
Quem falou que o Corinthians ia Cruzeirar estava errado, o poço é muito mais fundo.
em Bate-Papo da Torcida > Cansado de ser feito de palhaço 🤡
Em resposta ao tópico:
Não só essa diretoria, mas a todas as anteriores e as que estão por vir, CHEGA!
Precisamos que o Corinthians se torne uma instituição privada. Somos o time do povo, mas estou cansado de ser roubado por esses canalhas de colarinho branco que lá estão roubando nosso Corinthians, empresários abutres que estão roubando nossos jovens promissores que são todos fatiados em porcentagens. Acordos nebulosos para ceder jogadores a outros clubes, dívidas inexplicáveis e etc. É todo dia um tapa na cara de cada corintiano.
Não tem como seguir em frente sem uma SAF. O Corinthians é uma marca mundial, gigantesca, era pra estar mandando no futebol sul-americano a muito tempo e não passando vergonha.
Chega de palhaçada!