Gilberto Jorge
O problema é que alguns dos irmão aqui no fórum interpretam da forma que querem,
A minha preocupação e que o time do AG vai vir fechadinho e jogando por uma bola e se conseguirem fazer um gol, vão dificultar e muito a classificação
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Perfeita