Nicolas Batista
E a culpa era do guedes né, mas o du e o adson pra recompor são duas tartarugas!
em Bate-Papo da Torcida > 70% do gol do Palmeiras é culpa do Fagner. Mas não da pra...
Em resposta ao tópico:
Se alguém ver só os comentários e não o lance parece que o erro do Fagner é nível Alessandro na Libertadores.
Foi um erro gravíssimo do Fagner, mas existe provável a maior fragilidade desse time que é ter dificuldade na recomposicao defensiva
Esse time tem extrema dificuldade de recompor quando perde a bola.
Qualquer time veloz tem facilidade com esse time.
Corinthians x Coritiba é puro isso
