Corinthians Raça
Estamos nos afundando cada vez mais com esses conselheiros bicheiros e trambiques em trocas de concessões e poder dentro do clube e as organizadas fazem nota bravas porque o técnico deu a declaração em uma coletiva...
Salvem o Corinthians antes que seja tarde demais!
em Bate-Papo da Torcida > Então é isso?
Em citação ao post:
Nossa, bem lembrado, Salve!
E esse cara é apenas um dos vários problemas no Corinthians né!?
Esse amadorismo e clima de clube de bairro interessa os negócios dessa gente, dos irmãos Garcia...dos jornalistas que recebem desses caras pra plantar notícia...
Espero que o VP tenha respaldo para fazer a limpeza ou voltaremos logo pra série B.
Abs
