Tiago S.
Aqui no fórum vejo muitos tópicos falando do varmengo e de como o técnico mudou o time deles.
Meninos, la quem manda são a panela de jogadores, eles decidem quem vai gerir o clube. Quem será o técnico. Todos sabem como o dorival e horrível.
Eles jogam bem pq o cabeça de bagre deu liberdade pra eles jogarem. Sabemos a qualidade individual de cada um. Ponto.




