@nder&on L.h.p
A questão e que o pessoal tira toda a responsabilidade do vp. Isenta ele de tudo. Você já viu algum técnico do Corinthians ser isentado de tudo. Eu numca vi e a 1 vez. Ai você quer que eu pense o que
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com Corinthians
Em citação ao post:
Você é Corinthians mano, ninguém é mama técnico aqui, apenas visão diferente.
Estou cansado é de jogador de abracinho em rival depois de derrota, Fagner errar uma bola que enterrou o time e ir bater papo com o dudu de boa como se nada tivesse ocorrido foda