Pedro Fernandes
Pelo que vemos amanhã fecha a Janela de transferências.
O Bernand já negou negociação, o Michael é caro e não temos dinheiro, o ferrerinha pior ainda. Então temos que nos contentar com o que temos.
A pergunta é a seguinte
Com o que temos conseguiremos algum título?

