Atila Guerreiro
Não posso afirmar isso a anos não temos técnicos, e não vou ficar acomodado pq mediocres dirigem o time e tenho que aceitar pq sou torcedor bonzinho de um gigante que não mostra nada, #ForaVP.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que não entenderam
Em citação ao post:
Parabéns por demonstrar como não se resolve um problema, em 6 meses sua # muda de nome para outro técnico, e assim por diante?