Weskley Miranda
Vivi para ver a torcida passar pano para técnico e jogadores e principalmente diretoria, que tornaram o time em um saco de pancadas.
Todos são culpados, mas nunca vi tantos fãs de um técnico que não ganhou nada, tem uma vitória em clássico, estourou os jogadas fisicamente, e faz escolhas no mínimo questionáveis.
Medalhões também devem ser cobrados, dentro do limite do bom senso, mas ou Fagner, se prepara fisicamente ou pede para sair, Giuliano e Junior Moraes devem ser liberados na primeira oportunidade.
E essa diretoria acredito que está na hora da SAF no Corinthians, porque via eleições acredito que isso nunca mudará
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians saco de pancadas em clássicos

