José
Fraco mesmo? Ele só está sendo titular por que não tem outro jogador na posição. Mantuan emprestado e Willian foi embora ficou só ele no time.
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito...
Em resposta ao tópico:
O jogardozinho ruim também em galera, só jogar bem contra um Cuiabá da vida, Deus me livre!