Rivellino
Da pra perceber que vocês não entendem se futebol msm. Não fomos roubados não. Só se for pelo Andrés.
em Análise dos jogos > Fomos roubados
Em resposta ao tópico:
Porque não vejo ninguém indignado nessa m****? Até minha esposa que não curte futebol disse que foi vergonhoso...
