Vinicius Ortiz
Fausto fez um bom jogo mano, quanto ao lance do gol concordo com você, Fagner vacilão demais
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do roni
Em resposta ao tópico:
É claro que o gol que sofremos não foi culpa do Roni, o Fagner foi o resposável em dar um passe errado que originou o contra-ataque.
Fausto Vera muito abaixo, só dava passe errado e recuava o jogo