Lucas Lopes
Só ganha jogo quem vai pra cima do adversário e faz gol. Esse Corinthians é um lixo completo
em Análise dos jogos > Elenco fraco e pipoqueiro
Em resposta ao tópico:
Não ganha clássico
Não ganha jogo grande
Não ganha mata mata
Esse elenco tem menos personalidade que o de 2018 que era horrível.
Muito salário pra um bando de jogador que não decide NADA.
GIULIANO, YURI ALBERTO, Roger GUEDES, PAULINHO... VOU NEM FALAR DO LIXO QUE FOI EMBORA.
BANDO DE JOGADOR MEIA BOCA E PIPOEQUEIRO.