Guilherme Coan
Vou parar de assistir o Corinthians. Amo esse time mas não dá mais pra assistir 90 minutos sem o goleiro adversário fazer 1 defesa difícil, sem o time demonstrar o mínimo de que consegue jogar um pouco de futebol. A gente fica aqui se irritando e esperando a semana inteira pra ver esses caras jogar e é decepção atrás de decepção. “Ahh tu é modinha mimimi”. A real é que esse time não merece a torcida que tem.