Fred Castro
Mas é claro que ele não volta, vai ser comprado!
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o Mantuan de vez!
Em resposta ao tópico:
Com a estréia avassaladora que o Mantuan teve hoje no Zenit, fazendo o golaço da vitória, o Zenit com certeza efetuará a cláusula de compra (que ficou muito barata)


