x
Fórum do Corinthians

Perdemos o Mantuan de vez!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2022 às 13:13
Por Rogerio Costa (@rogerio.costa23)

Com a estréia avassaladora que o Mantuan teve hoje no Zenit, fazendo o golaço da vitória, o Zenit com certeza efetuará a cláusula de compra (que ficou muito barata)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Vinicius

Ranking: 1.529º

Caio 2.450 posts

@caio.vinicius76 em 13/08/2022 às 13:13

Kkkkkkkk

Imediatista é pouco

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 13/08/2022 às 13:24

Mas é claro que ele não volta, vai ser comprado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 13/08/2022 às 15:33

Que seja, o futebol é cíclico

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 13/08/2022 às 15:09

Uma hora ele teria que ir pra Europa mano.

Agora não adianta falar, ele deveria ter ficado até final de ano, mas agora que tá indo tudo para o brejo não precisa mais.

Foto do perfil de Jean Luiz

Ranking: 4.749º

Jean 690 posts

@jean.luiz1 em 13/08/2022 às 13:26

Gol dos crias do terrão, passe do Malcom de calcanhar, e golaço do Mantuan

Publicidade

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 13/08/2022 às 13:23

Vital também estreou com gol no Panathinaikos, aonde ele está agora? Parem de ser precoces.

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.948 posts

@rch05 em 13/08/2022 às 13:21

Pq raios botaram essa cláusula de 10 mi de euros pra mim é um mistério.

Quer dizer, mistério não é, são 3 imbecis negociando com os russos, obviamente levaram uma rasteira. Meio do ano que vem ficamos sem Mantuan e sem Yuri Alberto e o valor de mercado do Mantuan vai ter dobrado

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 13/08/2022 às 13:18

É a vida, mano!

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 13/08/2022 às 13:16

Pelos 15m foi um baita negócio se fechar aqui ele não iria sair por esse valor, Pedrinho teve que jogar 3 anos pra conseguir sair pelo mesmo valor