Fabricio Ruas
Prefiro ter o Davó no banco que é novo e ganha metade do que ganha o que temos hoje, é esse pereba do Jr.Morais!
em Notícias > Davo será comprado pelo Bahia...
Em resposta ao tópico:
Davo é reserva por opção do treinador, mas por incrível que pareça é o artilheiro do time. Bahia virou saf e os torcedores estão cobrando a titularidade do jogador e a compra pra próxima temporada. Outro dia fez um gol de bicicleta e hoje por cobertura, vocês podem até dizer que não serve pra jogar no Timão, mas na minha opinião seria uma ótima opção no banco.




