Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 13/08/2022 às 01:51
O Gustagol também jogou muito na Serie B...Voltou ao CORINTHIANS e não mostrou a que veio!
@fabricioruas em 13/08/2022 às 02:48
Prefiro ter o Davó no banco que é novo e ganha metade do que ganha o que temos hoje, é esse pereba do Jr.Morais!
Publicidade
Últimas respostas
@corneteiro em 13/08/2022 às 19:53
Espero que seja comprado mesmo
@gufilezinho em 13/08/2022 às 19:53
Estava tendo suas chances aqui e correspondendo, só saiu porque se recusou a ir para o Sub-23 jogar
@bruno.lelis1 em 13/08/2022 às 19:15
Com todo respeito, teve um monte de pé de rato que veio, foi emprestado e jogou alguma coisa em outro time. E nós pedimos, voltaram só pra confirmar como são ruins. Davó é fraco.
@frase.dia em 13/08/2022 às 15:16
Boa chance de venda, pois dizem que o Andrés tem uma boa parte do passe, naquela compra obscura..
Publicidade
@larry.lahr em 13/08/2022 às 14:18
Foi massacrado pelo Fórum. Se ele vier e não fizer um gol na primeira vez que entrar, vão massacrar ele de novo.
@enio.sccp em 13/08/2022 às 14:17
Mano, saf o torcedor tem moral nenhuma pra cobrar, os times saf comseguem sobreviver apenas de venda de jogadores e patrocínio
Geralmente tão cagando pra torcida que em mometos ruins só enchem o saco
@jorgius em 13/08/2022 às 11:31
Menos um pé de rato...
@luiz.felipe.crispino em 13/08/2022 às 11:26
Logico que vai... Preço de banana, jogador jovem podendo evoluir. Você acha que o grupo Citty não coloca ele na Europa pelo triplo que vai dar ao Corinthians. No Corinthians o que vale saõ os bolsos cheios da diretoria, o clube é só o meio pelo qual.