x
Fórum do Corinthians

Davo será comprado pelo Bahia...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 5.704º

Junior 534 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2022 às 01:49
Por Junior Alves (@junior.alves59)

Davo é reserva por opção do treinador, mas por incrível que pareça é o artilheiro do time. Bahia virou saf e os torcedores estão cobrando a titularidade do jogador e a compra pra próxima temporada. Outro dia fez um gol de bicicleta e hoje por cobertura, vocês podem até dizer que não serve pra jogar no Timão, mas na minha opinião seria uma ótima opção no banco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 13/08/2022 às 01:51

O Gustagol também jogou muito na Serie B...Voltou ao CORINTHIANS e não mostrou a que veio!

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 13/08/2022 às 02:48

Prefiro ter o Davó no banco que é novo e ganha metade do que ganha o que temos hoje, é esse pereba do Jr.Morais!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.292º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 13/08/2022 às 19:53

Espero que seja comprado mesmo

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.380º

Gustavo 2.703 posts

@gufilezinho em 13/08/2022 às 19:53

Estava tendo suas chances aqui e correspondendo, só saiu porque se recusou a ir para o Sub-23 jogar

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 13/08/2022 às 19:15

Com todo respeito, teve um monte de pé de rato que veio, foi emprestado e jogou alguma coisa em outro time. E nós pedimos, voltaram só pra confirmar como são ruins. Davó é fraco.

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 821º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 13/08/2022 às 15:16

Boa chance de venda, pois dizem que o Andrés tem uma boa parte do passe, naquela compra obscura..

Publicidade

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 181º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 13/08/2022 às 14:18

Foi massacrado pelo Fórum. Se ele vier e não fizer um gol na primeira vez que entrar, vão massacrar ele de novo.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 13/08/2022 às 14:17

Mano, saf o torcedor tem moral nenhuma pra cobrar, os times saf comseguem sobreviver apenas de venda de jogadores e patrocínio

Geralmente tão cagando pra torcida que em mometos ruins só enchem o saco

Foto do perfil de Juliano Jorge

Ranking: 6.442º

Juliano 446 posts

@jorgius em 13/08/2022 às 11:31

Menos um pé de rato...

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 13/08/2022 às 11:26

Logico que vai... Preço de banana, jogador jovem podendo evoluir. Você acha que o grupo Citty não coloca ele na Europa pelo triplo que vai dar ao Corinthians. No Corinthians o que vale saõ os bolsos cheios da diretoria, o clube é só o meio pelo qual.