Sem Anistia
em Bate-Papo da Torcida > É sério que tem gente reclamando de Michael?
Em citação ao post:
Roger Guedes é bom, mas não tem jogo pra ser ponta, últimos jogos dele flutuando me veio que ele poderia ser um bom meia, que pisa muito na área e está sempre perto do jogo