Messias Rosa
Bom demais da conta, kkkkkkkkkkkkkkk.
em Humor > Peixe assado :
Em resposta ao tópico:
Eu sabia que o Corinthians ia passar pelo Santos Por isso que na quinta feira passada fui pescar Para que no Domingo eu saboreasse um delicioso peixe. Acompanhado com um bom vinho tinto, que delícia!