Heiko Rafael
Ninguém pega leve com o Corinthians...
Tem que ser ruim, é triste.
em Bate-Papo da Torcida > Ideia de setor visitante
Em citação ao post:
A gente não pode se apequenar como esses clubes, somos muito maiores que esses clubes sujos por aí, só falta sugerirem cortar a água do vestiário e jogar gás pimenta como antigamente.