Lord Rock
Sim é.
Não adianta se apegar aos nomes no papel. Nossos ex craques não estão jogando nada.
Terans é atualmente muito melhor que qualquer meia do Corinthians que jogou Copa do Mundo pelo Brasil
em Bate-Papo da Torcida > O Furacão é muito melhor que o Timão?
Em resposta ao tópico:
Assistindo o Furacão na vitória contra o Estudientes fiquei pensando... O Furacão é tão melhor que o Corinthians assim?
Ou seria uma questão de técnico? Pra mim Timão precisa de sequência.. Mesmo time é padrão de jogo..









