Safcorinthians 26...
Até eu que odeio o Romero tenho que concordar com essa. Fazia seus golzinhos, pelo menos. Willian pouco acrescentou na criação e zero acrescentou em termos de finalização.
em Bate-Papo da Torcida > Romero melhor que William
Em resposta ao tópico:
Quem diria que o mais criticado do fórum jogou e fez mais pelo Corinthians do que a super estrela
