x

Post de Hebert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião, alias essa deveria ser a lógica desse fórum. RESPEITO as opiniões diferentes.

Quanto a sua visão de melhora do Roni, infelizmente não vejo da mesma forma...pelo seu perfil dentro de campo não vejo essa melhora e nem mesmo a imagino.

Ele é um bom profissional, pois percebe-se que trabalha sério para sempre melhorar, é humilde dentro de campo, procura jogar pelo time, porém sua qualidade técnica não corresponde a toda sua vontade e isso não irá melhorar...

Apesar de não gostar do estilo do Du Queiroz vejo mais nele espaço de melhora do que no Roni, mas ambos, para um clube que quer chegar no nível dos principais rivais da atualidade (Time do Fax, Varmidia e Patético) estes jogadores infelizmente não teriam espaço nem pra compor elenco, mas por serem jovens da pra, se trabalhar e virar receita para o clube...

Mas tecnicamente falando, para quem teve Vampeta, Rincon, Ralf, Paulinho, Elias, Cristian, Zé Elias (detalhe, todos passaram pela seleção e alguns jogaram Copa do Mundo) não dá pra aceitar jogadores tão abaixo daquilo que sempre fomos referência...

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a grande e notável melhora do Roni

Em resposta ao tópico:

Bom dia Fiel torcida

Antes de falar do Roni, preciso fazer um desabafo: não aguento mais tanto sofrimento com meu Corinthians pqp e vendo esses imundos ganhar tudo, tudo da certo pros caras e nada da certo pra nos, nasci em 1989, não lembro de uma fase tão tenebrosa assim, nunca passei por isso na minha vida, esta foda demais, não é só questão de não ganhar, a questão é também que nada da certo pra nos e tudo da certo pra esses malditos, nem os anos antes, durante e pós 2007, eram como esta sendo hoje.

Desabafo ok, agora vamos falar do Roni, essa grande melhora desse miúdo, está me fazendo enxergar um potencial de formar um primeiro volante que a muitos anos não vemos atuando no Corinthians, volante tipo Ralf, marcador incansável com pouca qualidade ofensiva, porem com muitas qualidades defensivas, e até mesmo acho que com melhor passe e melhor finalização que o próprio Ralf (na base fazia alguns golzinhos de fora da área), porem precisa crescer e amadurecer ainda mais, tomar as decisões corretas, saber a hora que tem quem bater (fazer falta) a hora que tem que segurar pra não ser expulso e ir crescendo se dedicando a cada treino e a cada jogo, o VP teve e tem papel fundamental para que ele continue crescendo como jogador e venha se tornar o nosso cão de guarda por muitos e muitos anos, vejo potencial pra isso nesse menino, então é isso Fiel, quem concorda ou não deixe sua opinião ai.

Obs: O Roni também calou minha boca, achava ele horrível, mas não tem como não reconhecer como ele tem melhorado a cada dia.

Abraços e saaaaai zicaaa! Vai Corinthians!

Responder ao post do Hebert

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 6 segundos por Joao Bobao

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Rodrigues de Souza

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 3 minutos por Ídolos da Fiel

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Guilherme Reis

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 7 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico