Guto Maket
É tão certeza que tem 14 jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para esse momento
Em resposta ao tópico:
Cássio - Fagner - Gil(Bruno Mendez) - Balbuena - Fábio Santos
Roni - Cantillo(Ramiro ou Giuliano) - Renato Augusto
Mosquito (Pt Direita) - Roger Guedes (Pt esquerda) - Yuri Alberto
Será que é tão difícil montar e deixar o time entrosar assim?
Lembrando que é só a minha opinião e não uma imposição rs pois hoje está difícil expor opiniões