Juiks Sali
Tamo virando um São Paulo da vida, que faase
em Bate-Papo da Torcida > Oficialmente nostalgico
Em resposta ao tópico:
Já parabenizei os amigos suinos e para amenizar a dor de cotovelo vou rever a nossa liberta e o mundial de dez anos atrás.
