Gabriela Arantes
Fazem quase 10 anos que eu ouço essa mesma historinha.
Eles são auto sustentaveis hoje.
Faturaram quase 1 bilhão ano passado (entre bilheteria, premiações de títulos, patrocínios e etc)
Não tem como eles quebrarem...
em Bate-Papo da Torcida > Contratações
Em citação ao post:
As pepas pinks não tem dinheiro assim, aliás a Crefisa é que tem, deixa só eles saírem para ver.
O Dudu não é craque, muito menos super craque.
No mais concordo com você.