Pedro Henrique
A falta de caráter dele não foi por pedir pra sair no meio da temporada, mas sim por estar jogando esse projeto de futebol desde que chegou.
Que desapareça o quanto antes do Corinthians e não ouse falar o nome do clube outra vez na vida. Vá enganar outro time com seu futebol meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > Sinto vergonha de você William
Em resposta ao tópico:
Sair para a Europa pq a família não está feliz faz parte, porém, você poderia ir no final do ano e não deixar o time não mão no meio da temporada.
Não esperava isso, faltou caráter!

