Agnaldo Serra
Foi mais uma aposta que o resultado deu errado. Que vá e seja feliz bem longe. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > William pipoqueiro
Em resposta ao tópico:
Maior decepção com jogador de futebol desde que quando comecei acompanhar futebol ainda criança, o cara não tem o mínimo de consideração com o clube que o projetou na carreira, poderia ficar até Dezembro ou mínimo até o jogo de volta da Copa do Brasil, pipoqueiro...
