Marcelo Ribeiro
Eu ainda acho que a maioria aqui apoia ele ainda...
Tá na cara que os acomodados querem a cabeça dele.
Se quisermos ganhar algo não podemos ficar trocando de treinador a cada 6 meses.
E outra os acomodados que não querem treinar acha que tá muito pesado muito puxado. Ninguém te obriga a ficar no Timão queridão..
Pega suas coisas e vai fazer spá em outro lugar
Têm que limpar esses aposentados fim de carreira







