Roger Timão
Exatamente mano.
Fora que ele poderia ter saído no início da janela de transferências, agora como encontrar um substituto?
em Bate-Papo da Torcida > Sinto vergonha de você William
Em citação ao post:
Apesar de não estar jogando é muita sacanagem sair no meio da temporada. Temos jogos importantes logo sábado e quarta e o cara já vazou, decepcionante




