Vini Vraw
Em comparação ao Yuri, antes mesmo do Yuri ser listado para vim, eu já achava mal negócio, você não? 0 gols até o momento...
em Bate-Papo da Torcida > O erro do Vitor Pereira...
Em citação ao post:
Cara o Mantuan jogava bem um jogo a torcida curtia no outro jogava mal era chamado de Mantuanta. O mesmo vai acontecer com Adson. Bons jogadores mas nada demais.