Mateus Emanoel
Sem falar os defensores do Fagner né, ele erra todo mundo fecha o olho mas se é um da base...
em Bate-Papo da Torcida > Teoria da conspiração: “Panela no grupo”
Em resposta ao tópico:
Eu acho exagero mas para mim é engraçado que que toda vez que surge rumor de jogador descontente com técnico o Fagner misteriosamente começa a joga igual jogador de série C, não sei qual é a dessa cara
