Davi Oliveira
Eu também - a do Jr Moraes principalmente por ter o Jô aquela altura. E a do Yuri, mais ou menos favoráel. Poderia vir, desde que o Mantuan não fosse embora. Essa foi a besteira para mim. Perdemos um jogador encaixado com mais de uma função e que vivia ótimo momento por um de idade similar e potencial igual.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria é culpada de que? O VP é culpado de que?
Em citação ao post:
Eu fui contra a contratação do Paulinho e júnior Morais, Paulinho pela idade, posição e salário e júnior Morais pela idade
