Rodrigo Albuquerque
Atlético mineiro foi montado ano passado amigo, para de mentir.
em Off topic > Corinthians hoje é as Peppas de 2015 e o Mingau de 2018, aceitem
Em resposta ao tópico:
Esses bons trabalhos não começaram do nada, e poderiam ter dado frutos melhores caso tivessem mantido os técnicos.
Parmera veio de um 2014 catastrófico, salvo pelas sardinhas. Ali começou a virada de chave, começaram a montar bons elencos (graças a mamãe Leila) ainda sim foram muitos tropeços. Eliminação em primeira fase de Libertadores, goleada pra Água Santa da vida, mas teve títulos também. Porém teve anos em branco.
Mingau mesma coisa, eliminações, vexames, anos em Branco (2021 por exemplo).
A diferença é que quando esses times começaram a se estruturar,. Não tinha um bicho papão, os outros estavam abaixo.
Hoje, o Corinthians está mudando de filosofia, mas já existem timaços prontos, Galo (que começou a ser montado em 2019), mingau e Peppas. Estamos pagando por ter parado no tempo.
Mas as coisas vão se encaixar, vamos dar continuidade ao trabalho do treinador. Nosso time está sendo montado, não faz um mês que estreamos 3 atletas
