Rodrigo Aipp
Pior que o Silvinho aí não dá né...
em Bate-Papo da Torcida > Estou no Rio, e nunca vi o que vi hoje
Em citação ao post:
Infelizmente o VP não conseguiu dar um padrão de jogo e nem formar um time titular... Tá pior que o Silvinho
Pior que o Silvinho aí não dá né...
em Bate-Papo da Torcida > Estou no Rio, e nunca vi o que vi hoje
Infelizmente o VP não conseguiu dar um padrão de jogo e nem formar um time titular... Tá pior que o Silvinho
Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 22 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 23 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 30 minutos por Regis Algusto
12respostas
Última resposta há 36 minutos por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 38 minutos por Carlos Luis
2respostas
Última resposta há 38 minutos por Carbone Artilheiro
1resposta
Última resposta há 46 minutos por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 46 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas