Gavião Fiel
Leva pra dormir na tua cama então. Se com um aproveitamento ridículo e um futebol sofrível desses que o time não consegue incomodar ninguém, fazer gol em ninguém tu ainda defende, pode levar.
em Bate-Papo da Torcida > Tem defensor do portuga online?