Héctor Caliman
Cara, acredito que por velocidade e pelas últimas falhas o Balbuena não entrou. Sobre o Guedes, talvez mobilidade mas o Yuri Alberto nos próximos jogos não deve ser mais titular
em Análise dos jogos > Sou defensora ferrenha do VP mas
Em citação ao post:
Hoje ele perdeu muitos pontos. Algumas coisas realmente que não tem nem como explicar.
Porque Balbuena foi reserva? Tem explicação pra isso? Pq o artilheiro do time entrou por último? Tem explicação?
Mas na verdade pra mim é só isso. E seríamos eliminados da mesma forma. Essa é a minha opinião
