Caio Luis
Ele foi pra lá porque vai ser mais fácil sair de lá do que do shakta
em Bate-Papo da Torcida > William ex-timao na seleção
Em citação ao post:
O Willian fez a maior besteira da vida indo para o Anzhi... Ele tinha que jogar no Barça, no Chelsea, sei lá... Em Algum grande centro do futebol. AI tinha tudo para ser titular da seleção.