Diego R.
E eu que li o título de uma matéria de um jornalista que é notoriamente Flamenguista falando do time rico contra o quebrado... Eu quero ver a cara de pano molhado dele se o Corinthians passar kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A Flapress esta Aninada