Hilton Germano
Futebol é isso ai
em Bate-Papo da Torcida > Hercules do Fortaleza
Em citação ao post:
Futebol é maluco o fortaleza todo Jogo cria varia chances, bons jogos e está entre os últimos o Corinthians não joga nada e tá em segundo lugar no Brasileirão kkkkk

