Homer Corintiano
O time está jogando muito, né? !
em Notícias > Tem que bloquear esses nutelinhas chorões do fórum!
Em citação ao post:
Tá fod* mesmo, tem uns aqui que são pessimistas ao extremo, que vão torcer para o Real Madrid então, pq o Corinthians é outra pegada.