Jeferson Penariol
Mas não acho que o Robinho seja um ex jogador, como você falou.
O Robinho com uma perna ainda e melhor que a maioria dos pontas no campeonato brasileiro.
em Notícias > Ex Jogador"Robinho"
Em resposta ao tópico:
Tão dando muito ibope pra esse zé Ruela, o Santos vai jogar com um a menos. E tenho dito, amanhã depois do jogo vocês vão me dar razão, quem concorda da um soco.