Wanderley Wilton
Prefiro o piton na terça, melhor ofensivamente, e precisamos do resultado
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos ou piton hoje?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, me surgiu uma dúvida sobre a escalação de hoje .
Você acha que o VP vai de Fábio Santos ou Piton na lateral esquerda?
Ir pelo óbvio é pensar no Piton, pra poder ter o Fábio na terça .
Porém
Se pensarmos por outro lado, embora eu acredito na virada no Maracanã, é difícil que ela aconteça, e aí caso venha a eliminação o Timão precisa voltar rapidamente seus olhos para o Brasileiro.
O jogo seguinte ao da Liberta nada mais é que um Derby .
Acho muito difícil que o Fábio consiga jogar, terça e sábado seguidamente .
Sendo assim iríamos de Piton no Clássico!
E o jogo de hoje é tão importante quanto o de terça, já que uma derrota nossa, combinada com a vitória das PePas deixa eles com 7 pontos na frente!
Então é importante vencermos hoje!
E até mesmo para acontecer uma virada que seria histórica no Maraca eu 'acho' que o Piton seria mais importante que o Fábio, porque tem mais fôlego e ataca melhor, com nós precisando fazer mó mínimo 2 gols ele poderia ser importante com ultrapassagens e cruzamentos .
Quem vocês acham que o VP vai escalar hoje e quem vocês colocariam?
Eu acho que ele vai de Fábio, e eu teria bastante dúvidas sobre quem colocar .
Vai Corinthians 🦅🖤🤍