Onewalker
Impulsiona quando? É SÓ TOQUINHO DE LADO, só vi ele impulsionar o time 2 vezes desde que ele chegou. É O motor que não funciona kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > William de saída! Adiós
Em citação ao post:
Deixa o cara em paz, só tem corneteiros atazanando a vida do cara. O Willian é nosso principal armador, o cara que impulsiona o time, o motor… temos que apoiar, dar força, torcer para que ele volte bem!