Renato Lima
Não acho um ex-jogador, não é pra tanto mais não mete medo em ninguém
em Notícias > Ex Jogador"Robinho"
Em resposta ao tópico:
Tão dando muito ibope pra esse zé Ruela, o Santos vai jogar com um a menos. E tenho dito, amanhã depois do jogo vocês vão me dar razão, quem concorda da um soco.