Rodrigo Antonio
Ahahahahhahah
Peraí
Ahahahahahahaahahaha
1 bilhão?
Cara olha os números que movimentam aquele timinho... Só sendo muito atleticano pra aceitar pagar isso!
em Off topic > Off olha que vai virar saf
Em resposta ao tópico:
🚨🚨🚨🚨
Atlético Mineiro planeja virar SAF em 2022 e busca interessados em comprar 50% das ações do clube por R$ 1 BILHÃO (valor da dívida total do CAM).
🗞️ GOAL