Nery
Concordo com ele sobre os dois jogadores inclusive
em Bate-Papo da Torcida > Off capetinha
Em resposta ao tópico:
Vocês lembrar de quando ele falou jogou mais que o messi e o di Maria(o Messi claro que não) mas mais que o di Maria vocês concordaram?