Nilton Lahn
Igual ele parou de criticar a contratação do Júnior Moraes, quando descobriu que ele é filho de um ex-jogador, conhecido dele.
Esse cara só faz as coisas, baseado em interesses.
em Bate-Papo da Torcida > Programa do Neto
Em resposta ao tópico:
Vocês já perceberam que ele nunca crítica o William? Só pq é amigo do cara ele não tem culhão pra falar do lado profissional do cara. Sempre se esquiva e etc. Hoje no programa nem se quer falou da possível saída dele e não fez uma crítica se quer. Enquanto no resto do elenco ele taca o pau. Todos merecem críticas e William não fica fora dessa. Neto é um fanfarrão!




