Rogerio Costa
Nunca coloquei o Cássio nessa turma. Ele está em uma outra prateleira. Já o Tio Chico dispensa comentários, é um dos atletas mais lúcidos do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Tem que vazar, já deu o que tinha que dar
Em citação ao post:
Cássio também né? Mudou a opinião sobre ele pq? Ele é o líder da panela po...
Tem o Fabio também...
